Pesk Bem Brasil no Pesqueiro Arujá – 12/12/2012

Agora fomos atrás dos gigantes do Pesqueiro Arujá. No primeiro dia de matéria procuramos ficar nos grandes redondos. Chegamos por volta dos 8 horas e começamos a pescar às 8h40.Logo que arremessamos as duas primeiras varas, já pegamos um lindo tamba. Daí por diante foi um grande festival de redondos
Pegamos também uma bela cena de um menino travando um exemplar de pirarara. Aproveitamos e tiramos algumas fotos.

Muitas vezes não dávamos conta das varas, mas podíamos contar com a estrutura do pesqueiro que contava com ótimos funcionários treinados para ajudar os pescadores. Eles ajudam passando o passaguá quando o pescador pega um grande exemplar. Não só tiram o peixe da água, mas retiram o anzol do peixe e o colocam em suas mãos para que possam tirar fotos.

Este é um diferencial do pesqueiro Arujá que nunca tínhamos visto antes. Destes vários funcionários destinados somente para ajuda aos pescadores tem um que se destaca, o grande Marcão (apelido lagartixa). Além de seu atendimento impecável ele também faz parte de deixar todos os pescadores a vontade com suas piadas e brincadeiras, completando essa equipe de bons funcionários.

Também contamos com as meninas da lanchonete Verônica e Mariana.
Na hora do almoço temos uma equipe altamente qualificada na cozinha, junto à que nos serviram. No restaurante maravilhoso com vista total para o lago e a natureza.

O pesqueiro Arujá é aquele que se você pescador, não tiver um parceiro para pescar pode ir sozinho que eu garanto que a equipe de funcionários e o gerente Anderson vão deixar você super à vontade e garantir um ótimo dia de pesca.
Agora vamos voltar para os peixes. Após um maravilhoso almoço voltamos a pescar. Pegamos mais alguns grandes redondos e por volta das 17h00 horas travamos juntos um lindo tamba e uma linda Cachapira.

Bastou para que nós encerrássemos a pescaria, pois já estávamos muito satisfeitos e também tínhamos mais um dia de pesca para terminar a matéria com as grandes Pirararas.
Voltamos na semana seguinte e chegamos por volta das 7h30 com um material de pesca mais reforçado. Começamos a pescar 8h10 jogamos duas varas cada um para Pirarara e uma cada para os redondos.

Pegamos mais alguns redondos quando minha vara de Pirarara puxou com grande violência quase arrancando do suporte. Briguei vários minutos com ela e alí veio a primeira Pirarara. Logo após Morone também travou e tirou um grande exemplar, aí foi à vez do meu grande troféu. Uma Pirarara gigante.

Até o fim do dia sairam várias Pirararas, Cacharas, Pintados, Redondos, entre outros.Usamos algumas iscas feitas pelas Massas Pesk Bem e outras compradas, como: queijo mussarela , salsicha, fígado e minhocuçu.

Para que você possa tirar as Pirararas use um material bem reforçado como linha multi filamento de 0,48 a 0,58 mm. Vara de 40 a 80 lbs. Carretilha de perfil alto para que caiba bastante linha. Aí está a dica para uma grande pescaria e não se esqueça de levar máquina fotografica e filmadora para registrar sua grande pescaria.

Pesqueiro Arujá
Estrada dos Canjicas, 980 Bairro da Penhinha – Arujá
Tel.: 11 4655-1174 / 11 4653-5280
Horário de funcionamento: Todos os dias das 07:00 às 18:00.
As terças e quartas abriremos por tempo indeterminado. Qualquer dúvida entre em contato.

About