Pesk Bem Brasil no Pesqueiro Lago Azul em Mogi-Guaçu – 12/03/2013

MATERIA DAS MASSAS PESK BEM NO PESQUEIRO LAGO AZUL

Saímos de São Paulo por volta das 05hs00, chegamos no pesqueiro por volta das 06hs50 da manhã. Ao chegarmos fomos muito bem recebidos pelo Sr. Carlos um dos proprietários juntamente com o Sr. Marcos. Ficamos alojado no quiosque perto do bambuzal , começamos a arrumar as tralhas de pesca, montamos dois conjuntos de varas, um com bóia sevadeira e rabicho de 70 cm, e no outro conjunto para pegar Pira anzol direto na linha e guelrra e queijo como isca.. Os peixes estavam bem manhosos no período da manhã, más consegui engatar um belo Tamba. Logo após, começou um festival de tambas e pacus.

Por volta das 11hs00 demos uma pequena parada na pescaria e com a chegada do Sr. Marcos realizamos um tour pelo pesqueiro que tem cinco lagos, sendo o principal localizado ao lado da lanchonete contendo Pirararas, Cacharas, Pintados, Tambaquis e Tambacus, o segundo lago também localizado ao lado da lanchonete só com Tilápias, atrás da lanchonete existem mais três lagos, um só com Cachara e Pintado o outro só de Tilapias e os demais com Piau e Matrinchã. O Sr. Marcos também nos mostrou um belo parque coberto para crianças.
Durante o tour no pesqueiro Lago Azul o Sr Marcos nos mostrou as novas instalações da cozinha, fiquei de boca a aberta cozinha de primeiro mundo!
e aproveitou para nos mostrar também um de seus Hobbys a sua grande paixão por orquídeas.
Na hora do almoço rsrsrs um belo filé de frango a parmegiana!
Depois do tour e do almoço maravilhoso além de um belo atendimento dos funcionários e da ótima compania do Sr Marcos voltamos para a beira do lago e, bóias na água. No período da tarde houve uma grande mudança onde os peixes estavam mais agitados. Pegamos vários Tambas, tivemos várias linhas estouradas com a voracidade dos peixes.
Agora é só aguardarem o final desta Reportagem, ainda tem muita coisa boa por vir.
Matéria realizada por kadu e Israel.
Voltamos para a segunda etapa desta reportagem onde mais uma vez fomos muito bem recebidos pelos proprietários senhores Carlos e Marcos.

As 7:30 da manhã já estavamos a beira do lago com varas para tamba, com boias sevadeiras e rabicho (Chicote) de 70 a 90cm jogamos também varas para pirararas com salsicha e queijo mussarela. Agora vamos para a parte que todos esperam que são as fotos, com vários tambas e pirarara.

About