Reportagem Pesk Bem Brasil Wagnão na Amazônia Hotel Amazon Prime Ecolodge

Amazônia, um lugar de uma beleza incomparável onde tivemos o prazer de se hospedar no Hotel Flutuante Amazon Prime Ecolodge no rio Urubu. Fomos super bem recebidos por um dos proprietário, Fabio, que nos conduziu até a pousada, no riu Urubu a 230 kilometros de Manaus, onde fomos recepcionados por um de seus guias com a assistencia de sua esposa Bruna. Logo de cara tivemos uma surpresa, o barco que nos conduziu até a pousada era equipado com cobertura e bancos confortáveis e assim nossa viagem maravilhosa começou!! Levamos em média de vinte minutos para chegar até o Hotel Amazon Prame Ecolodge, mas quando nos deparamos com a beleza do hotel flutuante, uma sensação de paz, conforto e uma sensação de estar em casa nos atinguiu em cheio! Algumas imagens para relembrar essa viagem incrivel…

Hotel Flutuante Amazon Prime Ecolodge

No primeiro dia, chegamos no hotel e fomos arrumar as coisas de pesca e no final do dia saimos para pescar com o guia de pesca Ari, um guia top, super atencioso que em determinado momento, subiu em uma árvore só para tirar a isca que meu irmão Vitão enroscou na esperança de pegar um tucunare macaco haha, que também mergulhou para tirar uma isca minha que foi para em um enrosco.  Assim foi a brincadeira do primeiro dia, pegamos alguns tucunares e a noite tentamos pegar algumas pirararas, chegeuei a travar uma, mas essa escapou. Aqui estão mais algumas fotos. 

 Nosso primeiro guia Ari e sua família.  

 Quando voltamos recebemos um convite para ir em um torneio de pênalti, nunca tinha visto uma brincadeira só de batidas de pênaltis e foi ums experiência top de mais! Todos os ribeirinhos estavam com suas famílias, a brincadeira começou por volta das 20:00 horas e terminou por volta das 00:00 horas e começou novamente por volta das 8:00 terminando às 13:00, tudo organizado por nosso guia Ray que teve uma de suas duplas de goleira e batedora campeões. No próximo dia, Ray estava livre para ser o nosso próximo guia de pesca da pousada. Vamos ver como foi!  

 Agora, vamos falar um pouco da pousada Amazon Prime Ecolodge, que conta com passeios ecológicos para assim os turistas poderem conhecer um pouquinho mais da Amazônia com a beleza de sua biodiversidade, de seus animais, como, bicho preguiça , jacarés , macacos , aranhas tarantolas, cobras, araras, papagaios, pavão, gaviões, tucanos, tuiuiú, entre outros. Agora vamos parar de conversa e vamos para mais umas fotos lindas.  

 Meus amigos pescadores que lugar maravilhoso, pensou que já tinha acabado? Não! Agora vamos mostrar um pouquinho mais da poudada e tudo que os proprietarios Mike Marritt e seu sócio Fábio oferecem para seus clientes, que também estão de parabéns por esse Hotel Flutuante. Mais fotos da beleza deste lugar.  

 Melhor escritório da minha vida na Amazônia com vista para o rio Urubu na Htel flutuante Amazon Prime Ecolodge 

 Nesta viagem na amazônia no Hotel Flutuante Amazon Prime Ecolodge tive o prazer de conhecer um casal de americanos super simpáticos, da região de Bremerton Whashington. Na pescaria temos esse prazer de estar em contato com a natureza e fazer novas amizades. Aqui estão algumas fotos que eles mandaram de sua cidade, Bremerton. 

 Estar com Aaron e sua esposa Teresa na Amazônia, foi maravilhoso!!  

 

About