Um pouquinho da minha história

NOSSA LOJA E A MINHA HISTORIA – 14/01/2013

Loja de Pesca completa para sua pescaria
Av. Guapira 530 Tucuruvi Zona Norte SP
Tel.: 11 2987-3480 ou WhatsApp 11 98628-7449

Minha Historia
Massas Pesk Bem fundado em 2001 por Wagner o “Wagnão”.

Minhas primeiras pescarias foram sempre junto com meu irmão Vitor no sitio que compramos e que hoje é a sede onde se reúnem todos os amigos da equipe Pesk Bem da Pesca para rolar muita pescaria, churrasco e moda de viola.

Tudo começou quando fui em uma pescaria no Tocantins e lá que senti uma das maiores emoções até hoje da minha vida, travei um pirarucu de aproximadamente 130kg e neste dia  junto com meu irmão Vitor e meus amigos foi que decidi criar o PeskBem.

“PeskBem” foi formado por um grupo de amigos pescadores que levaria este nome em vários lugares do Brasil. Após alguns anos, depois de muitas e muitas pescarias comecei a ser convidado pelos amigos para fazer matérias em jornais e revistas, foi escrevendo as matérias e atendendo pedido dos leitores que decidi criar as Massas PeskBem e o Site PeskBem que vai proporcionar a todos os pescadores e amigos grandes pescarias e também tirarem suas duvidas quanto matérias e outros, terem novas idéias e boas  dicas para pesca, conhecer os melhores pesqueiros, iscas, dicas de massas para pescadores, reportagens, eventos, vídeos, hotéis fazenda e pousadas, bem como postar suas fotos diretamente no Site que é muito dinâmico e que  lhe permitirá divulgar todas suas fotos e historias de pesca para todo Brasil.

A equipe PeskBem é composta por pescadores e amigos voluntários de todo o Brasil. São eles: seu fundador Wagner o “Wagnão”, seu irmão Victor o melhor pescador de Tilápias na opinião da Massas PeskBem, Sidney o editor e locutor, Marcelo o figurinha carimbada, Kadu e Kaue  Esses são os pescadores e  amigos escolhidos para serem meus parceiros nessa jornada do Massas PeskBem.

About Peskbem Brasil