Pousadas Puerto Paraíso Argentina

Meus amigos vamos viajar juntos com as Reportagens Pesk Bem Brasil nas pousadas Puerto Paraíso com quatro destinos incríveis: Itá Ibaté , Yahapé , Itatí e agora novo destino: a Esquina. Você, pescador que gosta de pegar lindos peixes e também de uma ótima estadia e excelente gastronomia, pegue sua turma de pesca e venha para as pousadas Puerto Paraíso.

Os repórteres Wagnão , Ricardo e Yan começaram pelo primeiro destino a Ita Ibaté super bem localizada a poucos metros do rio com belas embarcações piloteiros super experientes sem falar no bom atendimento da pousada.

Logo ao chegarmos fomos recepcionados pelo proprietário que pediu para sua equipe nos recepcionar em nossos quartos nos instalarmos e tomarmos um banho e fomos para o restaurante aonde já tinha uma linda costela na brasa e uma mesa com várias porções um belo vinho e cerveja bem gelada após comermos batermos um papo bem gostoso fomos para o quarto preparar o material para sair bem cedo a captura dos belos peixes na Argentina vamos ver como foi a nossas estadias e pescarias neste destino com fotos e vídeos.

CONTATO 54 9 3781 60-8637

Cabaña Puerto Paraíso Bartolomé Mitre, Itá Ibaté, Corrientes, Argentina

https://youtu.be/p9pTkueLRS0
https://youtu.be/GkRzSMI49uo

Agora vamos falar um pouco do nosso segundo destino, a pousada Yahapé, mais um paraíso com boa gastronomia, boas embarcações, e isso sem falar no local em que está localizada a pousada, a poucos metros do Rio esta pousada oferece uma piscina maravilhosa interagindo com a mata e a beleza da pousada. Após nos instalamos fomos tomar uma cerveja e um vinho na beira da piscina depois jantamos e fomos organizar o material para sair bem cedo para pescaria. Agora bora parar de falar e mostrar algumas imagens e vídeos da pescaria.

CONTATO 54 9 11 3037-0941

Calle 1 al 100, W3480 Yahapé, Corrientes, Argentina

Vamos agora falar do terceiro destino: a pousada Itati. Logo que chegamos já tinha uma equipe para nos receber e mostrar nossos quartos. Nos instalamos, tomamos um banho e fomos aproveitar a piscina com uma borda infinita para o lago. Entre uma natureza indescritível tomamos uma cerveja, comemos belas porções e fomos mais uma vez ajeitar o material para pescaria do dia seguinte. Logo que acordamos saímos às 6:00 da manhã para pescaria na primeira parada eu e o Ian já engatamos um dublê de dourado e mais uma vez contamos com um bom piloteiro. O primeiro dia de pescaria foi com muita ação e ao voltarmos não poderíamos fazer outra coisa que não nos sentarmos em um quiosque ao lado da piscina e tomar uma bela cerveja enquanto meu amigo Ricardo optou por tomar um belo vinho. Comemos uma porção de frios e bora lá pegar uma piscina para refrescar do calor da Argentina. Acho que está na hora de mostrar algumas imagens e vídeos deste paraíso chamado de Itati bora lá meus amigos pescadores.

CONTATO 54 9 3781 60-8637

Cabaña Puerto Paraiso, Los Benedictinos, Itatí, Corrientes, Argentina

https://youtu.be/fbVZQ3W_UVk
https://youtu.be/RoZi9hWQNZo
https://youtu.be/Zdvc1HnKQdU

Agora vamos falar um pouco do último destino: a pousada Esquina que está localizada entre uma mata exuberante com vários animais e pássaros. Fora a pescaria com muita variedade de peixes e sempre após a pescaria está te esperando mais uma vez a maravilhosa gastronomia de todas as localizações das pousadas Puerto Paraíso. Agora mais uma vez bora lá deixar de falar e mostrar algumas imagens e vídeos deste último paraíso chamado de Esquina.

CONTATO 54 9 3781 40-4143

Ruta Nacional No 12 Acceso Norte – Quinta 2, CP-3196, Esquina, Corrientes, Argentina

About Peskbem Brasil