Pesk Bem Brasil Testa os Tanques do Pesqueiro Lagoa dos Patos –Jundiaí – 25/04/2013

Mais uma vez a equipe das Massas Pesk Bem esteve no pesqueiro “Lagoa dos Patos” em Jundiaí fazendo sua segunda matéria para a melhor divulgação do pesqueiro e seus pescadores.

Chegamos ao pesqueiro as 06h30min e  esperamos até as 7h00min para abrir e mais uma vez como na primeira visita fomos muito bem recebidos pelo proprietário.

Começamos a pescaria por volta das 7h40min e como sempre o pesqueiro “Lagoa dos Patos” não deixou de mostrar porque está entre os melhores.  A pescaria foi farta cheia de adrenalina com grandes exemplares de cacharas, carpas, tambas e etc..

Pescador  Sr. Roberto com 75 anos e muita energia cliente do pesqueiro e amigo das Massas Pesk Bem um pescador nota mil parceiro e muito gente boa! Dragões da Pesca parabeniza o Senhor pela sua simpatia, pode ter certeza que teremos o senhor como espelho de vida.

Para chegar é muito fácil para quem sai de são Paulo, Rodovia dos Bandeirantes e pegar a saída para Jundiaí. O Pesqueiro fica logo que desce a rampa. Toma muito cuidado para não passar a entrada.

Tel: (11) 4537-1198- Rodovia Anhanguera, km 50,5 – sentido Capital Interior- Jundiaí-SP     

About